O atacante Soares segue tratando a contusão no joelho. O jogador vem se recuperando de forma positiva e, aliado ao tratamento no Departamento Médico Alvirrubro, já está realizando atividades físicas. Apesar o cansaço, o atacante está confiante na recuperação e espera retornar aos gramados o mais depressa possível. "Estou voltando aos poucos. Foram 30 dias parado e estou no segundo dia de treinamento. Vou me preparar para, caso o América chegue a grande decisão do título, possa jogar pelo menos 30 minutos. Estou trabalhando para isso, pois quero poder entrar em campo e fazer o melhor", declarou.
Das arquibancadas, Soares acompanha os jogos dos seus companheiros de equipe e está confiante que o América possa passar pelo Baraúnas. "Vou estar torcendo, mas trabalhando forte. É ruim ficar na arquibancada, pois quero entrar em campo a ajudar meus companheiros. Agora é torcer que possamos sair com um resultado positivo e decidir o título em mais um clássico", declarou o atacante.
Sobre o fato do América não ter vancido o Baraúnas na temporada 2012, Soares afirma que nesta final a situação dos times é diferente. "A equipe está bem preparada e sabe que precisa vencer. São dois jogos diferentes e as duas equipes estão concentradas e espero que possam fazer o melhor para sair com a vitória", enfatizou o atacante.
Contusão
Soares se machucou na partida contra o Corintians de Caicó, quando o América venceu por 3 a 2. O zagueiro Marcão deu uma entrada violenta e rendeu ao jogador uma contusão no joelho. Com os exames, o médico do América, Dr. Maeterlinck Rêgo, determinou que o atacante ficaria pelo menos 30 dias em tratamento intensivo. Na oportunidade, o médico do clube já havia descartado qualquer possibilidade de procedimento cirúrgico.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:
Postar um comentário