sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fabinho segue vetado pelo Departamento Médico



Volante ainda sente dores de cabeça e os exames apontaram uma lesão que irá deixá-lo fora da final do Campeonato Potiguar
O volante Fabinho segue vetado pelo Departamento Médico do América para a decisão do Campeonato Potiguar deste domingo (06). O jogador realizou uma ressonância magnética, que detectou uma lesão no osso frontal. De acordo com o médico do clube, Dr. Maeterlick Rêgo, o jogador ainda sente dores de cabeça.

"Fabinho realizou um novo exame, que mostrou com evidência melhor o que o primeiro exame não mostrou. Detectamos uma lesão no osso frontal e diante disso o jogador não treinou ontem e hoje, sentindo dor de cabeça, e segue vetado pelo departamento médico",  explicou.

O médico ainda confirmou que o jogador pode concentrar com o grupo para a partida decisiva. "Se ele concentrar é uma norma que o treinador usa no departamento médico. Um exemplo foi Ricardo Oliveira que ainda não está liberado, mas viajou com o grupo para Assu e Mossoró. Com isso, pode ser que o treinador resolva colocá-lo na relação", finalizou Dr. Maeterlinck.

Fonte: Site Oficial do América de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário