sábado, 31 de março de 2012

Roberto Fernandes: “Estou envergonhado com o que aconteceu hoje aqui”

O técnico Roberto Fernandes após a partida disse que: “Eu já tinha avisado aos meus jogadores que o jogo seria difícil. Agora, o árbitro não deu nem 2 minutos de acréscimos. Parece que aqui os árbitros gostam de jogar pressionados. O nosso maior problema foi o cansaço, pois jogamos três jogos em uma semana. Agora, estou muito chateado com minha equipe. Estou envergonhado com o que aconteceu aqui. Eu estava a mais de três anos sem perder em campeonato estadual. Minha equipe achou que já tinha ganhado antes mesmo de entrar em campo. Meu time foi desorganizado, querendo entrar o tempo inteiro por dentro contra uma equipe que jogava com três zagueiros. Cansei de avisar isso aos meus atletas. Estou muito chateado mesmo. Vou cobrar dos meus jogadores, pois futebol se vence dentro de campo. Meu grupo é reduzido e o torcedor não esta errado em perder a paciência com Isaac, todavia, eu não tenho muitas opções”, finalizou Roberto Fernandes.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário