segunda-feira, 26 de março de 2012

Autor do gol destaca união do grupo para vencer o jogo

 

Pingo é considerado um jogador que entra em campo para decidir. Foi assim desde que chegou ao América. O jogador, que veio do CSP-PB, chegou ao América como mais um no elenco, mas aos poucos foi conquistando seu espaço e fez parte da campanha do acesso de 2011. Rápido, Pingo não era titular, mas sempre que o jogo estava "sufocado" para o América, a torcida  já começava a gritar seu nome, pois sabia que iria ser sinônimos de gols.

E neste domingo (25), ele mais uma vez foi decisivo. Entrou em campo no segundo tempo na vaga de Jairo e afirmou que veio a campo para decidir. Segundo ele, o técnico Roberto Fernandes não pediu outra coisa ao jogador a não ser para definir a partida. E, obediente, foi isso que ele fez. Com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, Pingo quebrou o tabu do América e garantiu pontos importantes na competição.

Humilde, Pingo destacou que a vitória foi construída por todo o grupo de jogadores. Nem o cartão amarelo, que recebeu por ter tirado a camisa na comemoração do gol, abalou o jovem atacante. "Vale a pena, principalmente, para tirar o peso e explodir junto com a torcida. Tive a oportunidade de marcar, mas o nome do jogo foi o grupo todo que fez uma grande partida e conseguimos sair com a vitória", enfatizou. Com um discurso simples, Pingo vai conquistando ainda mais a confiança do treinador e dando mais alegrias ao América.


Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário