quinta-feira, 29 de março de 2012

Na estreia como profissional, Bruno ficou feliz em fazer um bom jogo


Para vencer o Alecrim, na noite desta quarta-feira (28), o América colocou em campo o time com uma novidade. Na vaga do lateral esquerdo Wanderson, que cumpriu suspensão, jogou o garoto Bruno. Aos 18 anos, o jogador formado nas categorias de base do América, fez sua estreia como profissional e marcou um dos gols, da vitória do América, por 4 a 1. Machucado, Bruno deixou a partida no segundo tempo e pode sentir o apoio da torcida, quando deixou o campo sob muitos aplausos pela sua boa atuação.

Ao final da partida, Bruno não estava se contendo de tanta alegria. Apesar de ter marcado um gol "meio sem querer", este foi o primeiro gol como profissional. Persistente, o lateral afirmou que estava ansioso com a estreia. "Eu sempre trabalhei para ter uma oportunidade no time principal e aproveitei. Não poderia ser melhor para mim do que estrear com gol", declarou.

O técnico Roberto Fernandes destacou a segurança do garoto em campo e afirmou que ficou satisfeito com o que viu. Para Bruno, a confiança que todos depositaram nele, foi fundamental para a vitória. "O treinador e toda a comissão técnica me deu muita força na semana de treino, todos acreditaram em mim e estou muito feliz. Espero continuar tendo as oportunidades no Campeonato", finalizou.


Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário