sábado, 14 de abril de 2012

A bem da verdade

Acabei de falar com o vice-presidente jurídico do América, Dr. Klebet Cavalcanti, e recebi a informação que o América fez a solicitação de no mínimo 10% da carga de ingressos. A bem da verdade, em nenhum momento foi feito qualquer pedido de restrição do número de ingressos para estudantes. É preciso ficar bem claro que é obrigação do clube mandante disponibilizar a carga de ingressos sem limites para a meia-entrada. Esse procedimento independe da vontade da diretoria visitante. Não cabe ao Abc definir percentuais de ingressos para estudantes e muito menos transferir a responsabilidade para quem não deu causa e nem tem culpa.
Afirmo que não houve espontaneidade de coisa alguma. A liberação de mais ingressos para o torcedor (estudante) americano só saiu depois de um contato do diretor do Procon, Araken Farias (com que falei pessoalmente hoje lá sede social), com a direção do Abc. Ou liberava ou seria autuado.
O torcedor que se sentiu prejudicado, constrangido e desrespeitado tem mais é que buscar os seus direitos no Procon ou na esfera judicial.



Fonte: Vermelho de Paixão

Um comentário: